Laura Quintas tentou abortar quando soube que estava grávida da segunda filha, a atriz Bruna Quintas. O episódio trágico foi relatado durante a entrevista a Júlia Pinheiro, transmitida esta sexta-feira.

A concorrente da terceira temporada do 'Casados à Primeira Vista' enfrentou duras dificuldades durante a primeira gravidez, chegando a viver a rua, e quando soube que ia voltar a ser mãe quis interromper a gravidez.

"Não queria mesmo. Os meus patrões eram médicos e disse-lhes: 'Sabem da minha vida, uma para passar fome, duas não. Ou me ajudam ou faço uma asneira", começou por contar.

Sem conseguir abortar com ajuda média, deixou-se levar a um ato de desespero: "Tentei matar. Atirei-me para a estrada para abortar. Mas Deus queria que a Bruna viesse ao mundo. Chamo à Bruna o meu bebé milagre".

Laura Quintas referiu ainda que tentou interromper a gravidez de várias formas, inclusive com "socos na barriga". "Fiz muitas asneiras", lamentou.

"Não desejei nenhuma gravidez. Mas muita criança que foi desejada não foi tão amada como as minhas filhas", rematou.

A concorrente do programa da SIC é mãe de Rita, de 30 anos, e de Bruna, de 24. Apesar da relação conturbada, afirma que hoje é a "melhor amiga" do pai das filhas.

Leia Também: "Esta aliança nunca vai sair do meu dedo", afirma Laura do 'Casados'