O hino da Associação Sara Carreira, 'Leva-me a Viajar, a última música gravada pela jovem cantora antes de morrer, foi regravado e conta agora com uma nova versão.

"'Leva-me a Viajar' foi mais longe. Andou de voz em voz e de mão em mão, e se fez de novo. Com a mesma alma, e a mesma mensagem, mas de muitos corações, para ouvirmos juntos", anuncia o projeto ao partilhar o resultado final deste desafio, que juntou um vasto leque de cantores e outras figuras públicas.

O tema, originalmente escrito por Sara Carreira e Ivo Lucas, seu namorado, é agora intratado por Tony Carreira, os irmãos David e Mickael, Ivo Lucas, Aurea, Calema, Bárbara Bandeira, Diogo Piçarra, André Sardet, Anjos, Bárbara Tinoco, Fernando Daniel, Katia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Syro e Tiago Bandeira.

Do videoclipe oficial do tema fazem ainda parte nomes como Andreia Rodrigues, Angie Costa, Carolina Carvalho, Catarina Furtado, César Mourão, Cláudia Vieira, Diana Chaves, D.A.M.A., Fernando Mendes, João Baião, Laura Figueiredo, Manuel Luís Goucha, Miguel Oliveira, Nelson Évora e Sara Matos.

Siga o link

Leia Também: Kelly Bailey é o mais recente elemento da Associação Sara Carreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.