Lady Gaga não podia estar mais feliz com a recente notícia recebida. O nome da artista está entre os nomeados para os Globos de Ouro, sendo uma das candidatas a receber o prémio de Melhor Atriz em filme dramático. A nomeação deve-se à sua prestação em ‘Assim Nasce Uma Estrela’.

Mas só no dia 6 de janeiro é que a cantora vai saber se é ou não a eleita. Antes disso, a artista já reagiu ao facto de estar entre os preferidos.

“Estou muito grata por todas as indicações de 'A Star Is Born'! O filme tem sido realmente um projeto de paixão para todos os envolvidos e nós tornámo-nos numa família”, começou por escrever Lady Gaga no Instagram, pouco tempo depois da lista dos nomeados ter sido lançada, esta quinta-feira, dia 6.

De seguida, a artista confessou que não podia estar mais feliz em ver o colega e realizador do filme, Bradley Cooper, a ser reconhecido, assim como a restante equipa. “E não consigo acreditar que estou nomeada como Melhor Atriz nos Globos de Ouro”, acrescentou, afirmando ainda: “Estou muito agradecida pelo apoio da HFPA [Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood]. Muito obrigada”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.