Sem dúvida que um dos projetos que mais deu projeção a Kristen Stewart foram os filmes da saga 'Twillight', onde contracenou ao lado de Robert Pattinson.

A atriz, que deu vida à personagem da princesa Diana em 'Spencer', recordou precisamente esses tempos em entrevista ao The New Yorker.

"Ficou claro com quem é que resultou", disse Stewart à revista referindo-se à química que se percebia entre as personagens a que ambos davam vida.

"De qualquer forma, éramos jovens e estúpidos e, não para dizer que o tornamos [o filme] muito melhor, mas fizemos o que era preciso, e isso era o que qualquer pessoa que tivesse as mesmas personagens precisaria de sentir", nota.

Recorde-se que Stewart e Pattinson chegaram a ter um caso depois de se conhecerem no filme, no entanto, o romance acabou por terminar de forma abrupta depois da atriz ter sido apanhada a beijar o realizador Ruper Sanders, na altura casado. O casal ainda se chegou a reconciliar, mas decidiu seguir caminhos diferentes de maneira definitiva em 2013.

Leia Também: Britney Spears celebrou liberdade com "primeiro copo de champanhe"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.