Rob Kardashian entregou, no início desta semana, os documentos necessário para pedir a custódia total da filha, Dream, de três anos, fruto da relação terminada com Blac Chyna. Agora, fontes afirmam que Rob tem o apoio da irmã, Khloé,

"A Khloé sempre esteve muito perto da Dream. Quando o Rob tinha a aguarda da menina quando ela era bebé, a Khloé ajudava-o com frequência. Ela ama a Dream", começou por dizer uma fonte à revista People.

"A Khloé fará tudo para puder ajudar o Rob a conseguir a custódia. Ela acha que isso é o melhor para a Dream", acrescentou.

Khloe, de 35 anos, tem uma grande proximidade com todos os seus sobrinhos e desde sempre esteve perto do irmão, que viveu consigo durante vários anos.

Nos documentos entregues por Rob, este pede ao juiz para reduzir o tempo que a filha passa com a mãe, apenas fins-de-semana, e com a presença de uma babysitter, pois acredita que a 'ex' é uma má influência para a menina. Aliás, o mesmo acusa Blac de ensinar a filha a interpretar posições sexuais.

Leia Também: Rob Kardashian acusa 'ex' de ensinar "posições sexuais" à filha de 3 anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.