
Khloé Kardashian não poderia estar mais magoada com o ex-namorado, Tristan Thompson. Segundo o HollywoodLife, desde que o casal se separou de vez, algo que aconteceu há pouco menos de um mês, o jogador de basquetebol não se tem mostrado interessado em ver a filha de ambos, True, de 10 meses.
A publicação adianta que pai e filha não se vêem desde o Dia de São Valentim, nomeadamente, 14 de fevereiro.
“O Tristan não está a fazer nada para resolver as coisas com ele, ou para ver a filha True”, garantiu uma fonte próxima da empresária à publicação.
Consta inclusive que Khloé ficou igualmente chateada porque Tristan arranja tempo para estar com a sua nova companheira, mas não com a menina.
Notícias também dão conta que a socialite tem um agora um outro desafio pela frente: perceber como é que o jogador de basquetebol irá estar presente na festa do primeiro aniversário da menina, sem que haja confusão com o clã Kardashian-Jenner.
Comentários