Os ânimos entre Khloé Kardashian e o ex-marido, Lamar Odom já estiveram bem melhores. Segundo adianta a revista People, depois da socialite ter apoiado o marido ao longo dos últimos tempos após o mesmo ter sofrido uma overdose, com a chegada da recuperação a relação entre os dois voltou a esfriar.

Uma fonte adiantou à publicação que esta foi uma decisão da própria estrela de 31 anos, depois de ter descoberto que o ex-companheiro tinha voltado a consumir álcool em público.

“As últimas vezes que o foi ver recentemente, ele estava confuso. Ela está farta. Ela sente que já fez tudo o que podia e que a esta altura as coisas já são ridículas”, argumentou a fonte.

Consta ainda que a irmã de Kim Kardashian já chegou a considerar ir a tribunal para colocar uma ordem de restrição a Lamar, após este a ter ofendido verbalmente.

Recorde-se que no ano passado, Lamar Odom ficou em coma, depois de ter sofrido uma overdose devido ao consumo excessivo de álcool e drogas, enquanto estava hospedado num bordel.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.