Khloé Kardashian decidiu consultar um terapeuta por causa da sua obsessão por limpeza e organização.

Foi a mãe da estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' - que é mãe da pequena True, de um ano, fruto da relação terminada com Tristan Thompson -, Kris Jenner, que incentivou a filha a procurar um especialista.

No episódio deste domingo do reality show da família, Kris disse: "A Khloé é a pessoa mais organizada, limpa e obcecada que conheço. Ultimamente, ela está num outro nível".

Kris confessou ainda que, de certa forma, se sente responsável pela obsessão da filha. "Quando estavámos a criar as crianças, eu estava sempre a limpar e a organizar e reorganizar tudo, então até me sinto responsável. Mas a única coisa que aprendi ao longo dos anos é que esse desejo de ter tudo perfeito pode enlouquecer-te", acrescentou.

"Se temos filhos, não está sempre tudo perfeito", continuou, referindo que tem estado muito preocupada com a obsessão de Khloé e, por isso, disse à filha para procurar o terapeuta Sheva Rajaee, especializado em problemas de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo.

Khloé acabou por concordar e decidiu fazer uma sessão de terapia. "Faço isso por mim", afirmou a celebridade, mostrando-se ainda empenhada em continuar.

Leia Também: Khloé Kardashian em novo reality show com a filha True Thompson?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.