Kesha está prestes a estrear uma série que produziu sobre experiências paranormais. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a cantora fez uma antevisão sobre o que vai poder ser visto em 'Conjuring Kesha' e falou da sua própria experiência em relação ao tema

"Acho que vi o meu primeiro fantasma por volta dos quatro anos... Lembro-me de estar na casa em que morávamos quando eu tinha quatro ou cinco anos e a minha avó tinha acabado de falecer. Lembro-me de estar na sala e ver uma luz a entrar pela janela e no meu coração eu entendi que era ela a despedir-se", explicou.

A artista disse ainda que a mãe sempre falou com ela sobre "coisas assustadoras" sem qualquer pudor e que, por essa razão, o mundo sobrenatural sempre esteve presente na sua vida.

Com a série, Kesha quer "inspirar as pessoas" e levá-las a pensar sobre os acontecimentos sobrenaturais de uma forma diferente.

"Talvez exista espírito, talvez haja manifestação, talvez haja alguma intenção, talvez haja vida após a morte. Talvez existam demónios", acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.