Grávida de sete meses, Kelly Bailey aceitou estar no 'Dois às 10' desta quinta-feira, dia 4 de maio, para falar sobre a encantadora fase que está a viver.

A atriz começou por confessar a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que está "muito feliz" e que a gravidez tem sido vivida de forma "tranquila" e sem ansiedades, sendo que tem procurado "não sofrer por antecipação".

Ainda assim, Kelly fez questão de sublinhar o papel essencial que o companheiro Lourenço Ortigão tem desempenhado: "Faz-me sentir que está ali, que não vou estar sozinha. Se estou a ter uma gravidez tranquila, isso depende muito dele".

Embora tenha sentido "alguns enjoos" nos primeiros meses, Kelly Bailey refere que a única dificuldade que tem agora é na hora de adormecer, devido ao tamanho da barriga.

A artista, que atualmente tem 25 anos, sublinhou que "toda a família está radiante" e que o bebé, embora ainda não tenha nascido, já está inserido numa "bolha de amor gigante".

Por fim, Kelly fez questão de falar na 'babyplanner' que decidiram contratar. "Ajuda-nos financeiramente, porque só compramos o que precisamos. Ela faz uma espécie de entrevista e diz-nos o que realmente precisamos", explicou.

O nascimento da criança está previsto acontecer em finais de junho ou início de julho.

Leia Também: A 'super' barriga de grávida de Kelly Bailey que não passou despercebida