Kátia e a sua mãe, D. Dolores, ontem, em Lisboa
 

Decidida a provar que tem valor próprio e que não vive à custa da fama do mano Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, de 37 anos, lançou ontem, em Lisboa, um blogue com o seu nome, em que promete ir partilhando todos os momentos da sua vida, ou quase…

“Vou expor no blogue, pelo menos, 80 por cento da minha vida – roupas, viagens, restaurantes, carreira artística e família”, prometeu a cantora no evento de apresentação do “Blog Kátia Aveiro”, em que esteve rodeada dos seus mais próximos, com a compreensível exceção de Ronaldo, que está a preparar-se para um dos mais importantes jogos de futebol do ano, o Barcelona/Real Madrid do próximo domingo.

Os limites para a exposição pública serão poucos como, por exemplo, “não mostrar um namorado logo no início da relação”, segundo preveniu a novel bloguer, que se encontra solteira desde o divórcio com José Pereira, há três anos.

A nova aposta da cantora surge a poucos dias da sua estreia, como concorrente, no programa da TVI “Dança Com as Estrelas” – matéria que terá lugar de destaque no novo blogue.

“Uma das razões que me fez entrar no ‘reality-show’ espanhol ‘Os Sobreviventes’ foi para que as pessoas vissem quem era a Kátia, que já cantava antes de o Cristiano jogar à bola, embora muitas pessoas pensem o contrário…”, revelou a artista, que acredita que acabou por conquistar, primeiro, o respeito dos espanhóis.

“Felizmente, agora, esse reconhecimento chegou cá. Sou uma portuguesa orgulhosa, adoro o meu país e a minha ilha. Há muita gente que gosta de mim, por mim, e não porque sou irmã do Ronaldo. Quero que as pessoas me respeitem”, concluiu a estrela do blogkatiaaveiro.com.

Veja as fotos da apresentação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.