A carreira de Katia Aveiro tem vindo a crescer ao longo dos últimos tempos. A irmã de Cristiano Ronaldo atuou na final da Liga dos Campeões e ainda vai participar na música dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

Várias pessoas acabaram por duvidar destes projetos e chegaram a criticar a cantora. No entanto, Katia tem-se mostrado forte e indiferente a todas elas.

“Estes últimos tempos têm sido de conquistas… De batalhas travadas e ganhas com o meu suor e o meu sangue e o meu trabalho… Mas eu sou uma lutadora, uma guerreira… E têm sido os melhores tempos da minha vida!!!!”, começa por afirmar.

“Não me interessa o que dizem as pessoas e as opiniões… Eu sei de onde vim e sei onde vou chegar, e não há nada que se possa meter no meu caminho!! O meu caminho sou eu que o faço e é Deus que o ilumina!!!!”, frisa.

E termina: “Ser mãe, artista, empresária, filha, mulher, amiga… Não é fácil!! Mas sou todas estas coisas e gosto tanto da minha vida que parece que já nem custa fazer malabarismo com todas as minhas facetas!! Quando se ama a vida e aquilo que fazemos é assim… Ficamos cheios de paz interior e temos cabeça para tudo!!”, escreveu no seu blogue.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.