
Foi dias antes de ter sido abordada sobre o mundo da moda que Kate Moss perdeu a virgindade, aos 14 anos.
Uma fase da sua vida que a modelo, agora com 44 anos, recordou durante a entrevista dada à revista Love.
“Eu tinha 14 anos quando perdi a minha virgindade. Na altura, achei que estava a ser ‘cool’”, começou por dizer a manequim, falando logo de seguida do dia em que foi ‘descoberta’ pela Storm Models.
“Eu estava no aeroporto. Quando subi para o avião, o irmão de Sarah [Doukas, fundadora da Storm Models] veio ter comigo e disse: ‘Tu já pensas em ser modelo?’”, recordou.
Kate Moss confessou que nunca lhe passou pela a ideia seguir uma carreira no mundo da moda, uma vez que não ‘preenchia’ os requisitos de menina ‘perfeita’, destacando o facto de ser pequena e de todos os defeitos que via no seu corpo, como as pernas e os dentes. “Ninguém achava que eu era a rapariga mais bonita da escola. Eu estava realmente magra, o que era uma desvantagem na altura”, acrescentou.
No entanto, o que é certo é que Kate Moss entrou no mundo da moda e fez sucesso, admitindo, três décadas depois de trabalhar como manequim, que cresceu muito rápido.
“Eu também estava sozinha. Não deixaria a minha filha fazer o mesmo numa idade tão jovem. Simplesmente fui ‘atirada’ para o mundo adulto”, afirmou.
Recorde-se que a modelo é mãe de Lila Grace Moss-Hack, de 15 anos, fruto da relação já terminada com Jefferson Hack.
Comentários