Depois de se terem conhecido na universidade em 2001, Kate Middleton e o príncipe William não ficaram indiferentes ao amor que sentiam e começaram a namorar.

Uma relação que contou com altos e baixos e que chegou mesmo a terminar durante algum tempo em 2006, na altura do Natal.

Consta-se que Kate terá convidado o príncipe William para passar o Ano Novo consigo e a restante família. No entanto, apesar de inicialmente ter aceite o convite, o filho mais velho da princesa Diana acabou por mudar os planos, causando alguns problemas na relação.

Um assunto que os duques de Cambridge mencionaram durante a entrevista de noivado, como relata a imprensa internacional.

“Éramos muito jovens, foi na universidade e nós estávamos a tentar descobrir quem é que éramos e em fases diferentes. Estávamos a tentar encontrar o nosso próprio caminho e a crescer”, disse William.

Por sua vez, Kate referiu que na altura não ficou feliz com a decisão da separação. “Na altura não fiquei muito feliz com isso, mas na verdade isso fez com que me tornasse numa pessoa mais forte. Descobrimos coisas sobre nós próprios que não sabíamos. Acho que podemos ficar consumidos por uma relação quando somos jovens. Valorizo esse tempo, embora na altura não achasse isso”, acrescentou.

Mas ambos não conseguiram ficar muito tempo longe um do outro e acabaram por trocar as alianças em abril de 2011. Hoje o casal real têm três filhos em comum, George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de três meses.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.