Justin Bieber vai embarcar numa digressão de 45 dias, 'Changes Tour', mas esta já sofreu algumas alterações. A equipa do artista, de 26 anos, foi forçada a mudar vários locais, passando a realizar o seu espetáculo em arenas em vez de estádios. A razão? O coronavírus.

Isto porque toda a agitação por causa do vírus acabou por afetar a venda dos bilhetes. Em conversa com a Variety, uma fonte afirmou que esta foi uma "decisão difícil".

Alguns dos locais anunciaram a mudança nas redes sociais, como a Bridgestone Arena, em Nashville. "Devido a circunstâncias imprevistas, o espetáculo de Juntin Bieber no Nissan Stadium vai realizar-se na Bridgestone Arena. Se já comprou o bilhete, receberá um email da Ticketmaster com os novos bilhetes", lê-se na publicação feita no Twitter.

Até agora, os concertos afetados foram em Glendale, Arizona, Houston, Dallas, Nashville, Columbus Ohio, Indianapolis, Washington DC e Detroit.

O TMZ relata que as vendas estavam a correr bem antes das notícias sobre o surto de coronavírus. "Antes das notícias, as vendas dos bilhetes estavam extremamente bem-sucedidas, mas depois diminuíram. A equipa de Justin tomou a decisão de mudar vários locais da digressão para garantir que esgotem em vez de atuar num estádio vazio", adianta o site.

Leia Também: Jornalista encontra gato desaparecido de Justin Bieber