A actriz britânica Julie Christie, de 66 anos, candidata ao Óscar pelo seu desempenho no filme "Away from her" (Longe dela), casou-se em segredo com o jornalista Duncan Campbell, seu noivo desde há quase três décadas. A cerimónia decorreu na Índia, longe das câmaras dos paparazzi.

O "sim" de Julie surpreendeu amigos e observadores, pois eram conhecidas as suas resistências a um casamento. "Não vejo nenhum motivo para uma pessoa se casar, excepto se for religiosa, e eu não sou", disse uma vez a actriz.

Julie Christie, que alcançou fama internacional no filme "Dr. Jivago", foi este ano nomeada para o Óscar de Melhor Actriz pela sua interpretação de uma doente de Alzheimer no filme "Away from her". Já conquistou uma dessas cobiçadas estatuetas em 1966, pelo seu desempenho no filme "Darling".

Considerada "a mais poética de todas as actrizes", no dizer de Al Pacino, Julie Christie virou as costas à confusão de Hollywood nos anos 70 e passou a viver discretamente na Grã-Bretanha, repartindo a tempo entre uma quinta em Gales e um apartamento em Londres.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.