Julianne Hough e Brooks Laich estão oficialmente a colocar um ponto final na relação. A atriz pediu o divórcio esta segunda-feira, em Los Angeles, como confirma o Entertainment Tonight.

Uma notícia que chega cerca de meio ano após se terem separado, em maio. Aliás, o agora ex-casal passou a quarentena separado.

Enquanto Julianne ficou em casa, em Los Angeles, Brooks viajou para a casa em Idaho. No entanto, meses depois, Brooks voltou para Los Angeles, onde esteve de novo com a atriz. Até chegaram a ser vistos juntos num restaurante italiano, em agosto, e também terão passado um fim de semana juntos, em setembro.

Na altura, uma fonte disse ao Entertainment Tonight que Hough e Laich estavam a tentar dar uma nova oportunidade ao casamento e a lutar por uma "reconciliação". "Eles sentiram a falta de um do outro, de estarem juntos", acrescentou. Mas a união acabou mesmo por chegar ao fim.

Recorde-se que Hough e Laich deram o nó em julho de 2017, perto de Coeur d'Alene, Idaho, após quase dois anos de noivado. O agora ex-casal começou a namorar no início de 2014.

Leia Também: Gusttavo Lima já pensava na separação desde janeiro

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.