Foi com enorme espanto que Júlia Pinheiro percebeu que um dos últimos looks que usou para apresentar o seu programa nas tardes da SIC estava a dar que falar nas redes sociais e, consequentemente, na imprensa cor-de-rosa.

Em causa está um vestido verde que, na opinião de alguns internautas, tem um decote demasiado acentuado.

O falatório não parou e a apresentadora decidiu reagir com um texto partilhado no seu blog - 'Júlia'.

"Tenho um vestido verde que já usei vezes sem conta. Nas mais variadas situações, em ocasiões familiares e também em estúdio. Por isso, o meu espanto com o espanto de quem, ontem, se fixou na parte acima da cintura da silhueta", começa por referir.

Júlia assume-se de uma geração "mais resguardada e que valoriza muito o que não se vê", o que a fez olhar com surpresa para os muitos comentários que o look gerou.

Mas esta não é a primeira vez que um visual seu dá que falar, tal como a própria fez questão de lembrar. "Uma vez, na Quinta das Celebridades, ao usar um vestido traçado, recordo-me de terminar o direto e de olhar para o assistente de realização em estado de choque. Parte do vestido tinha descaído durante a emissão e tinha-se visto… muita saúde", contou.

Por fim, a estrela das tardes da SIC deixou claro que a sua intenção com o look escolhido não era, de todo, prender a atenção dos espetadores devido ao decote. "Nada contra quem mostra tudo ou quem mostra o que quiser. Eu até sou fã da rainha dos decotes, Marilyn Monroe. E eu até gosto muito de uma parte do meu corpo: as pernas. E mesmo assim não as mostro todas", completou.

Leia Também: Decote de Júlia Pinheiro dá que falar nas redes sociais

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.