Uma das convidadas do programa de hoje, 6 de dezembro, de Júlia Pinheiro foi Inês Rocha. A jovem ficou conhecida ainda em criança por causa das suas participações no programa da SIC 'Contacto' (2006-2009), que era apresentado por Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano.

Nesta ocasião, a convidada teve a oportunidade de ver uma mensagem que lhe foi dedicada por Nuno Graciano através de um vídeo.

"Minha pequenina Inês, que saudades que eu tenho tuas. Nós vamos nos encontrando de vez em quando. Quero que saibas que foste muito importante na minha vida, na vida do programa, eras a nossa querida Inês, todos gostávamos muito de ti, eras uma menina muito inteligente e esperta, muito arisca, despachada, características que te levaram até à mulher que és hoje.

Continuas uma mulher linda, fantástica, portanto muita força e desejo para ti rigorosamente tudo o que desejo para mim: muitas felicidades e que não percamos o contacto um do outro", afirmou o comunicador.

Depois de transmitida a mensagem, Júlia Pinheiro fez o seguinte esclarecimento: "Foi hoje tornado público nas suas redes sociais que o apresentador se encontra internado desde segunda-feira com um prognóstico muito reservado. Para ele e para a família mando um beijinho de força e votos de rápidas melhoras".

"Este depoimento foi gravado momentos antes do Nuno Graciano ter sido hospitalizado e a família fez questão que o passássemos", completa.

Recorde-se que a notícia foi dada esta quarta-feira, 6 de dezembro, através de um comunicado na página de Instagram do apresentador, de 54 anos.

"Na passada segunda-feira, o Nuno Graciano teve um problema de saúde e encontra-se internado, com um prognóstico reservado. Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase", informou-se.

Leia Também: Antes de ser internado, Nuno Graciano publicou foto com a família

Leia Também: Nuno Graciano internado no hospital com prognóstico reservado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.