Júlia Pinheiro vive um dia muito especial, foi há precisamente 27 anos que a apresentadora foi mãe das gémeas Carolina e Matilde. Uma data que a estrela da SIC assinalou na sua página de Instagram.

"As minhas filhas fazem hoje 27 anos. Aqui estão elas, num momento mudo de cumplicidade", começou por escrever na legenda de uma fotografia das filhas, publicada esta sexta-feira, 17 de julho, na rede social.

De seguida, Júlia Pinheiro explicou que a imagem foi captada durante uma viagem a Buenos Aires, "numa das livrarias mais bonitas do mundo".

"A curiosidade que vemos nestes rostos, é a expressão que mais gosto de ver espelhada nos olhos lindos que ambas têm. São muito diferentes, muito bonitas e hoje, adultas que comandam os seus destinos cheias de autonomia", acrescentou. Uma publicação feita num dia especial e que seviu para a apresentadora declarar o seu amor pelas filhas mais novas. "Quando se é mãe de gémeos, o amor não se divide. Multiplica-se, tem somas únicas que preenchem cada músculo do meu coração. Amo-vos . Hoje e para sempre", rematou.

Leia Também: Pós-quarentena. Júlia Pinheiro volta ao teatro para ver o filho em palco

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.