Bárbara Branco esteve este sábado, dia 7, no programa ‘Conta-me Como És’, onde aceitou abrir o livro da sua vida em conversa com Fátima Lopes.

A talentosa atriz foi durante a sua entrevista surpreendida pelo testemunho de professores, colegas, amigos e familiares. Testemunhos que a emocionaram e a deixaram muitas vezes em lágrimas.

No entanto, houve na emissão um testemunho especial, que além de deixar Bárbara de lágrima no canto do olho, emocionou os espetadores. Falamos de José Condessa, o seu namorado.

Condessa e Bárbara eram amigos há vários anos, até ao dia em que este descobriu que estava apaixonado pela colega. Seguiram-se tempos em que este, pelo facto de a atriz ter namorado na época, escondeu os seus sentimentos.

“Já gostava de ti e já sofria por ti há muito tempo”, lembrou o ator num vídeo divulgado no programa.

“A Bárbara é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, realçou ainda, lembrando que foi no momento da morte da sua avô que percebeu o quanto a companheira era especial.

Embevecida com as palavras do namorado, a estrela da TVI lembrou que é a maturidade o grande segredo desta união. “O facto de não termos sido o primeiro amor um do outro trouxe muita maturidade. A nossa relação, apesar de sermos ainda muito novos, tem uma maturidade muito grande”, destaca.

Recorde-se que Bárbara e Condessa estão juntos há um ano e três meses.

Leia Também: "Engordei, tinha mais barriga, mas quis mostrar-me como sou"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.