José Castelo Branco vive uma fase muito difícil. Acusado, pela mulher, Betty Grafstein, de violência doméstica, o socialite ficou apenas com a roupa do corpo quando o caso 'rebentou', estando agora, inclusive, hospedado em casa de uma amiga, Marluce Revorêdo, ex-mulher de Carlos Cruz.

Não ficando indiferente ao caso, Zulmira Ferreira fez o seguinte comentário no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras:

"Posso-vos dizer uma coisa - que fiquei um pouco indignada - e apesar de tudo isto custa-me, porque acho que isto é um circo tão grande, que já virou uma comédia nacional. Sei que o Zé já teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados, porque não tinha dinheiro para isso", notou.

Esta ainda recordou que Marluce teve mesmo de comprar "roupa interior" ao socialite.

"Ele não tem nada", concluiu Zulmira.

A agente de José Castelo Branco já reagiu à notícia negando que seja verdade. Em declarações ao Fama ao Minuto, revelou que as malas do socialite não estão em Portugal e que quem está a pagar a defesa jurídica é a própria agente.

Entretanto, o agente de Zulmira Ferreira desmentiu esta versão, garantindo que as revelações da comentadora são verdadeiras e que a agente de Castelo Branco já retirou das redes sociais o desmentido, tendo "pedido desculpa" pelo mesmo.

[Notícia atualizada às 14h21]

Leia Também: Violência doméstica. José Castelo Branco é notícia lá fora