Depois de ter mostrado aos que o seguem no Instagram o momento em que regressou a Nova Iorque para junto da mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco viu vários comentários sobre a companheira que não o deixaram nada agradado.

Como o próprio referiu numa publicação que fez este domingo na rede social, foram muitos os internuatas que chamaram "múmia" a Betty, reações que o socialite fez questão de responder à letra.

"Toda a gente que diz que a Betty parece uma múmia são mulheres! Velhas, desdentadas e com o buço! Se calhar também gostavam de ser uma múmia", escreveu.

Perante as palavras de Castelo Branco, os comentários sobre Betty continuaram. "A Betty não é uma múmia, respeito, é tipo um zombie", disse um dos internautas.

Mas nem todas as reações foram para 'atacar' o casal, também houve quem mostrasse o seu apoio: "Realmente é uma falta de respeito para com as pessoas... Quem me dera a mim chegar à idade da Betty assim como ela está... Força Zé... Beijinhos para vocês e rápidas melhoras a Betty".

Recorde-se que a mulher de José Castelo Branco foi recentemente submetida a uma cirurgia ao coração.

Leia Também: José Castelo Branco mostra Betty Grafstein hospitalizada após susto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.