Heather Unruh acusa Kevin Spacey de ter abusado sexualmente do seu filho, quando este tinha 18 anos, no verão passado, e a polícia já está a investigar o caso.

A jornalista realizou esta quarta-feira uma conferência de imprensa onde explicou o que aconteceu.

“Em julho de 2016, Kevin Spacey abusou do meu filho. Aconteceu numa noite no restaurante Club Car. A vítima, o meu filho, era um jovem que não fazia ideia que o ator era um suposto predador sexual ou que ele estava prestes a tornar-se na próxima vítima”, começou por dizer Heather Unruh, que estava visivelmente emocionada, segundo o jornal Daily Mail.

A jornalista relata que o ator comprou várias bebidas alcoólicas para beberem juntos e que abusou do filho quando este estava bêbado.

“O Kevin Spacey meteu as mãos nas calças do meu filho e agarrou nos seu órgão sexual. O meu filho entrou em pânico, ficou sem reação”, afirmou Heather.

Depois, Kevin terá deixado o filho de Unruh ir à casa de banho. Uma mulher encontrou o jovem e ficou preocupada com o seu estado, perguntando-lhe se estava tudo bem.

“Ela disse-lhe para ele correr e foi o que ele fez. Ele correu o mais rápido que conseguiu até à casa da avó. Lá, acordou a irmã, Kyla, e ambos ligaram-me naquela noite”, lembrou Heather Unruh.

Esta não é a primeira queixa de assédio sexual contra Kevin Spacey. Perante as acusações, o ator procurou ajuda. “O Kevin está a tirar o tempo necessário para procurar avaliação e tratamento”, informou um representante do artista num comunicado enviado à revista People.