Esta terça-feira, dia 19, Jorge Gabriel lamentou a morte do pai através de uma publicação nas redes sociais. Hoje, o apresentador falou sobre esta dura perda no programa 'Praça da Alegria', aproveitando para prestar uma homenagem ao progenitor.

"A melhor forma de honrar o meu pai é fazer exatamente aquilo que ele mais gostava que estivesse a fazer nesta altura, a trabalhar. Era o que ele quereria de certeza absoluta", afirmou.

"Infelizmente, os serviços fúnebres com doentes Covid são impossíveis de ser correntes como todos os outros, portanto vamos ter de aguardar para aí sim prestar uma última homenagem ao meu pai", nota.

"Muito obrigado pelas mensagens, pela força que me têm transmitido, é um momento muito duro, difícil, mas também de acreditar que os nossos pais são fundamentais para que nós possamos ser as pessoas que vamos construindo ao longo da nossa vida, a personalidade que vamos criando e o exemplo que vamos dando aos nossos filhos. Os pais servem para isso mesmo, para serem um exemplo e para nos guiarem para todo sempre", afirma.

"Muito obrigado pai por tudo aquilo que me pudeste transmitir ao longo do teu tempo", termina.

Leia Também: Rostos da RTP enviam mensagens de força e apoio a Jorge Gabriel

Leia Também: Jorge Gabriel de luto. Pai de apresentador morre vítima de Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.