A banda e a Coors Light juntaram-se para criar um lote de edição limitada, que o trio Jonas Brothers ajudaram a criar. As garrafas terão um rótulo personalizado com um design alusivo ao mais recente álbum dos irmãos e estará disponível aos fãs maiores de 21 anos em meados de novembro, e à venda em mercados selecionados nos EUA.

O lançamento de uma cerveja de edição limitada é outro momento importante na longa história entre a Coors Light e os Jonas Brothers. Somente este ano, Joe teve garrafas Coors Light com etiquetas personalizadas no seu casamento e a marca e Kevin fizeram uma participação especial no vídeo "Only Human" da banda.

"Somos fãs de longa data da Coors Light e ficamos realmente entusiasmados por sermos convidados a visitar a cervejaria Coors", disseram os Jonas Brothers. "Mal podemos esperar que os nossos fãs experimentem os pacotes de seis edições limitadas da Coors Light que ajudamos a preparar. E é incrível que nossos rostos estejam nestas garrafas icónicas".

Durante o tempo que passaram no Colorado, ao mesmo tempo que decorria a sua digressão "Happiness Begins", os irmãos tiveram a oportunidade de assistir ao processo de produção da sua cerveja de edição limitada.

jonas brothers cerveja
créditos: PRNews

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.