Numa entrevista à "Vanity Fair", que será publicada em Agosto, a actriz Angelina Jolie desmentiu rumores de gravidez e declarou aue não pretende casar-se oficialmente com o seu companheiro Brad Pitt.

"As crianças são, claramente, um compromisso muito maior que o casamento. É para a vida" - disse Jolie, que pretende dedicar-se a cem por cento à educação dos seus filhos.

Na reportagem, a actriz fala largamente das crianças e comenta os trajes cada vez mais masculinos usados pela sua filha de 4 anos, Shiloh. Conta, designadamente, que foi a própria menina quem escolheu o estilo das roupas e o corte de cabelo.

"Ela gosta de se vestir como um garoto. Ela quer ser um menino e, então, tivemos que cortar-lhe o cabelo. Ela pensa que é um dos irmãos", explicou Angelina.

A actriz também falou sobre os seus outros filhos. Disse ela: "Maddox (8 anos) é bom na escola, bom em História. Zahara (5 anos) tem uma voz extraordinária e é muito elegante. Knox e Vivienne (2 anos) são os clássicos menino e menina. Ela é realmente feminina. E ele é realmente um homenzinho."

Com a educação das crianças em mente, Jolie  revelou ainda à "Vanity Fair" que não tenciona continuar a trabalhar no cinema por muito mais tempo ("Não é a coisa mais importante da minha vida"), mas confessou que ainda tem vontade de contracenar ao lado de Brad Pitt. "Só ainda não encontrámos o projecto ideal", disse ela.