Desta vez é a sério! Ao fim de sete anos de namoro e seis filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie estão oficialmente noivos e vão dar o nó, provavelmente em Setembro próximo.

“Sim, é verdade, eles estão noivos e as crianças estão muito contentes”, confirmou Cyntia Pett-Dante, agente de Pitt, ao site da revista “People”.

Angelina Jolie já exibe um precioso anel de diamantes, especialmente desenhado pelo joalheiro Robert Procop e avaliado em 250 mil dólares. Uma jóia feita à medida, com gemas da maior qualidade, sob a supervisão do próprio Brad Pitt.

A agente do ator disse que ainda não data para o matrimónio, mas fontes bem informadas apontam para Setembro próximo, porventura na mansão que os agora noivos possuem no sul de França e que está a ser remodelada neste preciso momento.

O pai de Angelina Jolie, Jon Voight, foi o primeiro a vir a público felicitar os noivos, tendo dito que está “muito feliz por eles”.

Jolie, de 36 anos, já foi casada duas vezes (com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton). Por seu lado, Brad Pitt, de 48, conta com um matrimónio (Jennifer Aniston) no seu currículo.

Jolie e Pitt estão juntos desde 2005 e têm seis filhos: Maddox, 10 anos, Pax,8, Zahara, 7, Shiloh,5, e os gémeos Knox e Viv, de 3.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.