Jojo Todynho esteve recentemente no programa 'TV Fama' e não teve nenhum problema em falar abertamente sobre as mudanças que tem sofrido, especialmente no que diz respeito ao estilo de vida. Depois de ter perdido 20kg nos últimos meses, a interprete de 'Que Tiro Foi Esse' sente-se muito melhor.

"Já foram 20, faltam 12", confessou, referindo-se à meta que quer atingir em relação ao peso.

Esta mudança de estilo de vida foi por causa de uma questão de saúde, mas não deixou de ser criticada pelo facto de ter-se submetido a uma cirurgia plástica aos seios, tendo sido acusada de ir contra o seu discurso de encorajamento.

"Não fiz para mudar, fiz para corrigir. O meu peito, como era muito grande, já era descaído, mas depois [de emagrecer] ficou mais. Perdi a sensibilidade. Até aqui o meu peito nunca me incomodou, mas ninguém quer ficar com o peito descaído, eu não gosto", explicou.

Em relação à críticas sobre o seu corpo, a cantora disse: "Não dou confiança, porque as minhas contas ninguém paga. Dizem que sou gorda. Amor, não vou deixar de trabalhar, não vou deixar de ser bem comida, e é isso".

A vida amorosa não ficou esquecida. Jojo está solteira e não tem nenhum problema em revelar o seu estado civil.

Leia Também: "Já viram como a vida é irónica? Estou a fazer uma dieta para engordar"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.