Johnny Depp foi homenageado nos National Film Awards esta quinta-feira, dia 4 de julho, em Londres, pelo seu papel em 'Jeanne du Barry', no qual deu vida a Louis XV.
Num vídeo que gravou previamente, a propósito do discurso de aceitação do prémio de Global Contribution to Motion Picture, o artista, de 61 anos, refletiu sobre a sua carreira.
"Obrigada pela oportunidade de me deixarem falar hoje. Sinto-me muito sortudo e honrado por todos vocês me permitirem continuar a trabalhar no que amo. É sempre especial quando o reconhecimento dos nossos projetos vem diretamente do coração das pessoas, dos corações e das mentes daqueles que se juntaram a mim nesta longa, mística, mágica e, por vezes trágica e, ainda assim, nunca aborrecida jornada", afirma.
"Não consigo agradecer o suficiente por me deixarem continuar a contar histórias que sinto que devam ser contadas. E por se manterem comigo e com a minha curiosa coleção de personagens ao longo de tantos anos", diz ainda.
Por fim, agradece: "É apenas por vossa causa que estou aqui hoje. Obrigada. Envio muito amor e respeito, sempre".
Vale notar que este filme marca o regresso de Johnny Depp ao grande ecrã depois do polémico processo em tribunal que travou contra a ex-mulher, Amber Heard, em 2022.
Leia Também: Johnny Depp tem novo trabalho e vai dar vida... ao diabo
Comentários