A separação de um casal é sempre difícil, por isso, Chrissy Teigen recusou-se a passar por isto. A sua relação com John Legend nunca foi um mar de rosas e chegou a haver uma altura em que o cantor quis colocar um ponto final em tudo. Contudo, na altura a modelo recusou-se a desistir,

“Estava ocupado e muito stressado”, afirmou Legend numa entrevista ao Guardian. “Apenas queria ser solteiro e feliz, mas ela disse que não”, sublinhou.

Juntos há mais de dez anos, o casal deu o nó em 2013 e no ano passado deram as boas vindas à filha Luna.

“Ela puxa por mim para ser mais divertido”, afirmou. “Não porque ela o tenta, mas porque é algo à volta dela. E também para ser mais ousado”, sublinha.

Na mesma entrevista, o músico explicou o motivo de tanto ele, como a mulher, serem tão abertos em relação à sua vida pessoal nas redes sociais. “Acho que desvaloriza as fotografias do paparazzi quando controlas a tua própria narrativa. Penso que temos sabedoria o suficiente para sabermos quando é o momento certo para partilhar e não partilhar. Ocasionalmente, cometemos um erro mas, em geral, estou satisfeito com o que escolhemos partilhar e acho que é melhor do que a alternativa de passar por publicações e tabloides”, defende.