John Cena esteve no programa ‘Today’, esta quinta-feira, dia 29, no qual revelou alguns pormenores curiosos quanto ao seu relacionamento com Nikki Bella.

“Eu pedi à Nicole para se mudar [para a mesma casa que ele] simplesmente porque ambos tínhamos vidas muitos ocupadas, e queria mostrar-lhe que estava preparado para algo mais sério”, afirmou o lutador de WWE.

Eu era muito intenso e severo, e ela teve de assinar um acordo louco para vir viver comigo. Era apenas um conjunto de termos para que pudesse estar protegido em caso de desastre”, sublinhou.

Na altura, Bella terá ficado bastante entusiasmada em assinar o acordo, o que fez com que John se tivesse sentido "bastante mal": “Fez com que me apercebesse, e isso foi muito cedo na relação, que ela era a única mulher que eu não queria que saísse da minha vida. Porque quando ela disse que estava comigo porque me amava, aquela era a prova”, referiu.

Apesar deste acordo ter ido por ‘água abaixo’, o entrevistado não hesitou em confirmar que ambos estão a tratar de um acordo pré-nupcial.

“Ela é uma mulher independente, foi ela que ganhou o seu próprio dinheiro e ela tem orgulho disso. Se falares com ela, ela vai dizer ‘eu não quero nada dele. Quero ser eu mesma a fazer da minha maneira’. Honestamente, é algo que nunca, nunca deveremos usar”, esclareceu, referindo-se ao acordo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.