
Wayne Rooney é conhecido por se ter envolvido com Helene e Jenny em 2009, quando a mulher do jogador, Coleen, estava grávida do primeiro filho em comum, Kai. Mas as polémicas não ficam por aqui.
Segundo o que fontes contaram ao The Sun, Helen escreveu um livro onde pretende revelar tudo sobre o seu encontro com o futebolista. Na obra, afirma ainda que Wayne "chorou" quando percebeu o que tinha feito.
No entanto, Jenny, de 30 anos, outra prostituta que participou na ménage, diz que "Helen é uma mentirosa".
"Ela está a tentar dar a entender que lhe pesou na consciência, tanto a si como ao Wayne, dizendo que ele estava 'quase a chorar'. Isso não é verdade. Nós estávamos a rir e a brincar depois [da ménage]", lembrou. "Se ele se sentiu culpado, então porque é que ele me convidou para fazer sexo na casa da sua família algumas semanas depois?", atirou ainda.
As revelações não ficaram por aqui e Jenny partilhou também que o futebolista a convidou para uma festa de natal do Manchester United (clube onde jogava na altura) e que a levou para o escritório com o intuito de terem relações sexuais. "Este não foi um erro único ou ações de alguém que sentiu remorso. A verdade é que ele gostou, e ela também", afirmou.
Uma versão americana do livro de Helen - A Man's World - poderá ainda revelar o nome de um segundo jogador do Manchester United com quem teve um caso, assim como o de um ator muito conhecido e casado.
Comentários