Foi em conversa com o Page Six que Moby contou que foi Joaquin Phoenix e Rooney Mara que ajudaram a "organizar" o menu totalmente vegan que foi servido na 77.ª edição dos Globos de Ouro, na noite de domingo.

"O Joaquin e o Rooney Mara foram as pessoas que organizaram isso", começou por dizer, referindo que já conhece o ator há décadas pelo activismo vegan.

"Não sei se tenho autorização para dizer isto - mas sei que ele foi uma das pessoas que ajudou a organizar isso. Ele disse há algum tempo que estava a trabalhar nisso", acrescentou.

Informações que foram confirmadas pelo representante de Joaquin, que venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator pelo desempenho em 'Joker'

Na noite da gala, o ator disse aos jornalistas presentes que ficou "comovido" com a decisão da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) por terem escolhido um menu vegan para ser servido na cerimónia.

"Foi a primeira vez que comi este tipo de comida nesta cerimónia. Estava excelente. Fiquei tão comovido com esta decisão. Foi um passo muito importante", disse o artista, incentivando as restantes galas de entrega de prémios a fazer o mesmo.

"Acho que consumir produtos de origem animal agora não é mais apenas uma escolha pessoal. Está a ter uma consequência drástica e vasta no resto do mundo e em todos nós, e por isso acho que foi incrivelmente corajosa a decisão da HFPA. [...] Nunca tive tanto orgulho em participar numa cerimónia de entrega de prémios como esta noite", acrescentou.

Leia Também: Joaquin Phoenix eleito 'Pessoa do Ano' pelo seu pelos animais

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.