João Soares não perdeu a oportunidade de elogiar os enteados, Ricardo e Miguel Raposo, filhos de Maria João Abreu, reforçando o momento em que estiveram juntos a propósito de uma homenagem feita à atriz durante a gala dos Globos de Ouro.

"O orgulho imenso por estar entre estes dois irmãos. Os meus dois enteados. Estes 'meus' dois homens", começa por dizer visivelmente orgulhoso.

"Diferentes em tanto, mas praticamente iguais naquilo que mais importa. Dois homens que por si só são um forte contrapeso contra a futilidade dos dias de hoje. Contrapeso para a falta de carácter. Para a falta de sinceridade. De humildade, e de talento também. Para a falta de capacidade de amar. E de perdoar. De saber viver. Contrapeso para a ausência de valores. E para a falta integridade. Eles são a força que nos faz ter esperança num futuro melhor. Eles são a esperança", continua.

"Falta ao mundo mais como eles. Falta a mim me fazem também, quando estamos dias afastados, porque as profissões assim o forçam, e não os corações. Não os nossos", nota.

O texto não termina sem uma declaração de amor por parte do músico: "Admiro-vos muito, nas artes e na vida. Pela coragem de serem como são. Por defenderem tudo o que acreditam. E pela forma elegante e inteligente como o fazem. Serei um vosso escudo, sempre que preciso for. Obrigado por serem como são. Mudem, nunca! Estamos juntos. Estaremos juntos. Sempre. Amo-vos, Miguel e Ricardo".

Leia Também: Globos. Viúvo de Maria João Abreu revela onde vai guardar prémio da atriz

Leia Também: Filhos e viúvo de Maria João Abreu fazem homenagem emocionante à atriz

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.