João Montez, apresentador de televisão e ator, já aderiu à febre do Pokémon Go, o jogo que, nas últimas semanas, pôs milhões de pessoas em todo o mundo à caça de criaturas originais. «Instalei hoje [a aplicação] por curiosidade», revelou em exclusivo ao Modern Life/SAPO Lifestyle. «Fi-lo porque tenho muitos amigos, todos adultos já, que jogam todos os dias. Hoje de manhã, acordei e pensei em instalá-la, só para tirar as dúvidas», esclarece.

Quando era miúdo, era fã da série de televisão dos Pokémons. «Tinha mais afinidade com o Dragon Ball», refere, todavia. «Se agora lançassem um jogo do Dragon Ball, ia logo descarregar a app e jogava todos os dias», assegura. Apesar de já ser um caçador de Pokémons em potência, João Montez ainda não teve muito tempo para explorar essa veia. «Só tive [ainda] tempo de olhar para um amigo meu a jogar», diz.

«Estive a tentar perceber em que consistia o jogo. Esse amigo meu joga quando anda de carro comigo ou quando tem alguém para o conduzir. Não sei se vou ter muito sucesso com a app porque ando sempre de um lado para o outro de carro e não me vejo a andar a caçar Pokémons [nessas deslocações]», acrescenta ainda o ator e apresentador de televisão, que se estreou no daytime ao lado de Cristina Ferreira, na apresentação da emissão especial de 22º aniversário da TVI.

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.