Afastado dos ecrãs desde setembro, altura em que terminaram as gravações do seu último programa, “Chamar a Música”, João Manzarra anda de olho nos negócios imobiliários.

Depois de ter comprado uma moradia no valor de 600 mil euros, na zona da Graça, em Lisboa, juntamente com a sua namorada, a atriz Jessica Athayde, chegou a vez de Manzarra arriscar um pouco mais e comprar um prédio.

Aquele que é tido como uma das maiores promessas da SIC tem sido visto, de acordo com a revista VIP, perto da Avenida da Igreja, na zona de Alvalade, em Lisboa, a inspecionar as obras de um edifício de três andares.

Diz quem mora lá perto que ao ritmo a que as remodelações estão a decorrer tudo deverá estar pronto ainda no primeiro trimestre de 2012.

Em tempo de crise, é caso para dizer que a vida não podia correr melhor ao jovem e alegre apresentador.

Para além do seu contrato com o canal de Carnaxide, que lhe vale cerca de oito mil euros mensais, Manzarra é ainda a cara de diversas campanhas publicitárias de marcas extremamente conceituadas no mercado nacional: a Optimus, a McDonalds, a Sagres e a Range Rover, entre outras.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.