João Espírito Santo protagonizou hoje, 26 de outubro, momentos emocionantes no programa 'Dois às 10', que levou, inclusive, às lágrimas os apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

O médico dentista lembrou o momento mais difícil da sua vida, nomeadamente um acidente de carro que sofreu há dois anos e que por pouco não lhe roubou a vida.

Ao ouvir as mensagens que foram deixadas pelos três filhos e a mulher, o convidado deixou-se levar pela emoção.

"Antes do meu aniversário, no dia anterior, estava a chorar no meu quarto por não estares comigo. Basta tu, a mãe, ou alguém da nossa família não estar que muda tudo. Quando me entregaste as chuteiras no meu aniversário percebi que já estavas cada vez melhor e que essas chuteiras iam marca a minha vida para sempre. És a pessoa com quem partilho o meu carinho e amor", disse um dos filhos.

"Ainda bem que não morreste no teu acidente, fiquei sempre ao teu lado", acrescentou outro.

"Gostava de te dizer obrigado por teres ficado connosco. A nossa infância teria sido muito diferente", sublinhou a filha.

Por seu turno a mulher notou: "Estes dois anos foram difíceis, mas também vitoriosos. Fomos colocados à prova de forma muito exigente. Foi um tempo de muita aprendizagem e fé. Que sirva para o crescimento de todos nós".

Após ouvir tais palavras, João referiu: "É a força que me faz todos os dias repensar a vida. Todos os dias devemos fazer a avaliação do dia anterior. São a minha base".

Veja aqui o momento.

Leia Também: Rita Guerra sobre união violenta: "Um dia sais e levas com ácido na cara"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.