Este sábado foi a estreia do novo programa de João Baião nas manhãs da SIC - 'Olhó Baião!'. A propósito deste novo desafio foram vários os amigos que quiseram desejar todo o sucesso ao apresentador, entre eles, Tânia Ribas de Oliveira, com quem trabalhou durante um longo período na RTP.

"Para mim é sempre muito difícil falar contigo a sério e sobre ti, porque estou a falar com um dos grandes amores da minha vida (...) nem todas as pessoas se podem gabar de encontrar uma pessoa assim, na vida, e eu encontrei", afirmou Tânia numa mensagem gravada para João.

"Já te disse muitas vezes que o importante é que sejas feliz e que te mostres feliz com o mundo, porque se há sorte que este mundo tem é em ter um João Baião, numa televisão. Amo-te muito, um grande beijo e tudo de muito bom", terminou.

Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, Baião referiu que Tânia tomou um lugar especial no seu coração e que traz consigo uma certa culpa desde que trocou a RTP1 pela SIC.

"Sinto que me ficou aqui qualquer coisa atravessada, porque sinto sempre que a abandonei um bocadinho. Éramos tão felizes e crescemos juntos. Cresci muito com a Tânia, porque a primeira vez que fiz daytime foi com ela. Sinto que ela ficou lá. E tenho muitas saudades dela. A Tânia é especial porque vivemos sete anos de muita coisa, num período tão feliz da vida dela. Sou padrinho do Tomás [filho da apresentadora], um bocadinho ausente".

Eis o momento.