"Ser mãe mudou-me completamente", começa por afirmar Joana Diniz num longo desabafo partilhado esta quinta-feira nas suas redes sociais. Uma forma de a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, assinalar o dia em que soube que estava grávida.

"Faz um ano, neste precioso mês, que descobri que estava à espera de bebé. Nesse dia o mundo parou, o medo instalou-se com a incerteza. Decidi sozinha que iria ter-te, quando todos me assustavam e diziam que não estavam de acordo comigo. Chorei muito. Sentia que era só tu e eu, que a tua vinda estava na escolha da minha decisão... sem nunca ter medo do que estava por vir, fui contra tudo e todos. E sabes, foste, és a melhor escolha e decisão da minha vida", conta Joana, que quando descobriu que estava grávida já tinha terminado a sua relação com Igor Sanchez - pai da bebé Valentina.

"Foi difícil, foi terrível, foi uma dor inigualável mas tudo passa e tudo valeu a pena. Se tivesse oportunidade de voltar atrás com toda a CERTEZA faria tudo igual só para te ter. Agora nos meus braços, prometo-te todos os dias dar-te o melhor de mim, da melhor forma possível, sem nunca te falhar. Tornaste-me numa mulher do 'caraças'. Devo-te toda a minha fortaleza. Foste tu a minha fénix", pode ainda ler-se na publicação.

Recorde-se que a bebé Valentina, a primeira filha da ex-'Casa dos Segredos', nasceu em agosto deste ano.

Leia Também: Joana Diniz encanta seguidores com as bochechinhas da filha Valentina