Joana Albuquerque recorreu ao Twitter para 'atacar' Elma Aveiro. Ao recordar uma notícia da imprensa cor-de-rosa onde Elma falava da vencedora do 'Big Brother', esta respondeu: "Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20 mil euros [prémio que recebeu no programa da TVI] e permaneço bem tratada como sempre".

Mas não ficou por aqui. Nas stories da sua página de Instagram publicou um vídeo onde diz: "Fala mal de mim, mas deve cinco mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores". Palavras que tudo indica que sejam sobre a irmã de Cristiano Ronaldo.

Por sua vez, Elma parece não ter ficado calada, pelos menos as stories que partilhou dão a entender que foi em 'resposta' a Joana Albuquerque. "Vai falando e eu preocupada. Chateada", começou por escrever num vídeo onde surge a dançar em biquíni.

Numa outra publicação, destacou: "Falam. Marquesas, dinheiro, despesas e do que quiserem, e acreditem no que quiserem porque eu estou c***** e andando para os que falam. Vão falando e a caravana anda. E eu vou rindo dos frustrados invejosos e ressabiados... Estudassem, aceitem que dói menos".

Leia Também: Joana Albuquerque comenta rumores sobre novo namorado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.