Foi através de uma declaração polémica que Jessica Athayde revelou que desejava que o seu primeiro filho, Oliver, fosse uma menina. "Adorava ter uma filha. Agora, estou na esperança de ter uma bicha", brincou em declarações ao programa 'Cá por Casa', de Herman José, referindo-se ao facto de estar à espera de um rapaz.

Esta quarta-feira, dia 6, uma emotiva publicação onde declara todo o amor que sente pela sua sobrinha deu o mote para que a futura mamã explicasse o motivo pelo qual ser mãe de uma menina era um desejo antigo.

"A minha sobrinha teve a melhor reação quando lhe contei que estava grávida, chorou de alegria , quando lhe perguntei se gostava no nome Oliver vibrou! A Pim tem 12 anos sempre fomos muito chegadas e até acho que foi por isso que eu quis uma rapariga, com o sonho de ter uma igual a ela, para mim a Pim é perfeita.", contou a namorada de Diogo Amaral.

Recorde-se que recentemente a atriz respondeu a algumas questões colocadas pelos seguidores sobre a sua gestação. Clique aqui para ficar a saber mais sobre o bebé de Jessica Athayde e Diogo Amaral.