Atualmente ainda no pequeno ecrã, onde pode ser vista a interpretar o papel de Maria Luísa na novela ‘A Herdeira’, da TVI, Jessica Athayde viu-se na obrigação de explicar aos fãs porque em alguns episódios aparece com um olho de cada cor.

“A minha Maria Luísa ontem apareceu em modo David Bowie, com um olho de cada cor, e eu venho por este meio dar-vos uma explicação”, começa por referir no seu blogue.

“Como sabem, tive o privilégio (e a loucura) de fazer duas personagens numa novela, sendo que a Maria Luísa teve flashbacks e imagens do passado que implicavam caracterização com latex (que demorava mais de uma hora a estar preparada para gravar) e uns belos olhos azuis”, refere.

“Ora bem, o que é que aconteceu aqui com a vossa amiga… Mete lente, tira lente, criei uma infeção no olho que me impediu de usar a lente durante uns dias, a meio das gravações. Tivemos de assumir, como sabem ‘A Herdeira’ é um sucesso de audiências e não deu nem por um momento para deixar de cumprir com o meu trabalho (apesar de a produção da Plural e a TVI terem feito questão que eu fosse vista por um médico e fizesse o tratamento devido). Mas como se diz, ‘the show must go on’, portanto não se admirem se daqui para a frente, volta e meia, virem a Maria Luísa em estilo David Bowie”, completa.

Notícias ao Minuto

© Reprodução

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.