Jennifer Lopez está pronta para falar do seu divórcio de Ben Affleck.

A estrela esteve à conversa com Nikki Glaser para a revista Interview e falou sobre a separação que fez correr muita tinta na imprensa.

"Estava a pensar sobre esse momento da minha vida e fiquei do género: 'não era isto que eu pensava que iria acontecer'", confessou.

"E depois pensei: 'Não, isto era exatamente o que eu precisava para me levar onde queria ir", realça.

Questionada se se arrepende do relacionamento ou das escolhas que fez, Lopez respondeu: "Nem por um segundo. Isso não significa que por pouco não tenha acabado comigo. Quase acabou. Mas agora, por outro lado, penso para mim mesma: 'Fod*-se, era exatamente isso que eu precisava. Obrigada, Deus. Lamento que eu tenha levado tanto tempo. Lamento que me tenhas feito isto tantas vezes. Já devia ter aprendido".

Recorde-se que Lopez já esteve noiva seis vezes: de Ojani Noa em 1997, de Cris Judd, em 2000, de Marc Anthony, em 2004, de Alex Rodriguez, em 2019, e ainda Ben Affleck, em 2002 e 2022.

"É uma sensação solitária, desconhecida, assustadora. É uma sensação triste. De desespero", afirmou ainda.

"Estar num relacionamento não me define. Não posso procurar a felicidade nas outras pessoas. Tenho que ter a felicidade dentro de mim. Costumava dizer que sou uma pessoa feliz, mas ainda procurava algo para alguém preencher", completa.

Leia Também: Ben Affleck e Jennifer Lopez sofrem um percalço em venda de mansão