Apesar de todos os desafios, a carreira de Cristina Carreira vai de ‘vento em popa’. A apresentadora conseguiu construir um verdadeiro império com o seu blogue, revista e projetos que desenvolve na televisão.

Recentemente, a companheira de Manuel Luís Goucha partilhou com os fãs mais uma conquista alcançada, neste caso nas redes sociais:

“Já nem sei qual o dia. Sei da história. Da obrigação. Sim, eu fui “obrigada” a ter página de Facebook. Essa invenção que mudou hábitos e muitas vidas. Avessa às novas tecnologias, eu só perguntava porquê. Mas a TVI achava que eu e o Manel devíamos ter a nossa página. E assim foi. Até hoje. E faz sentido pelos 1 milhão e meio de gostos alcançados. Faz sentido pelo carinho. Faz sentido pela interação em pleno Você na TV. Faz sentido pela avaliação do nosso trabalho quando fundamentada. Faz sentido para perceber o que fiz mal ou bem. Talvez haja muita coisa sem sentido mas é isso que é preciso afastar. Tornou-se impossível responder a comentários. Os que têm histórias ou pedidos associados são enviados à produção do programa. Os outros são lidos, por mim. Não digo todos, mas quase. Sei dos mais atentos, dos que estão lá sempre. Sei-lhes os nomes. Têm um rosto. E, por isso, a todos os que decidiram um dia, de alguma forma, acompanhar o meu Facebook, OBRIGADA. É o que faz sentido”, escreveu na sua página de Facebook.

Veja algumas das fotos partilhadas pela apresentadora que recordam os últimos anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.