Ivete Sangalo esteve no programa 'A Tarde É Sua' para falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato e, a dada altura, recordou a morte recente do irmão, Jesus Sangalo, que também partiu no passado mês de novembro.

"Todas as perdas são muito difíceis. Eu, no meu caso, perdi o meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu a sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era uma pessoa amorosa, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", disse a cantora, destacando o quanto difícil são estes momentos de luto.

"[...] Pessoas que passam pela nossa vida com experiências positivas, de amor, aprendizagem, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E faz-me pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta parvoíce, loucura, desrespeito, falta de empatia", completou.

Leia Também: Ivete Sangalo chora morte do irmão

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.