A cena de ciúmes protagonizada por Ivete Sangalo, no último concerto que deu em 2015, na Bahia, Brasil gerou uma grande polémica.

Na altura, a artista interrompeu um concerto, ao reparar que o marido, Daniel Cady estava muito 'entretido' a falar com outra mulher: "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela. Tá cheia de assunto. Quem é essa daí?", afirmou na altura.

A cantora brasileira comentou o assunto, no programa 'Fantástico', desvalorizando o sucedido: "Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito o meu público, não só no aspeto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. Ao princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas depois os amigos ligavam e diziam: 'Coitado do Daniel', 'estão a falar do Daniel'", explica.

Ivete comentou também a altura em que se deu a 'explosão' do acontecimento na imprensa: "Gente, que loucura. Como ele (Daniel) é um cara muito na dele, disse-me: 'Mama, não dê importância'", acrescentou.

No entanto, a artista confessou ser um pouco possessiva: "Não, cena de ciúmes não. Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs. Brincaria de novo com esse tema sim. Menina, já falei cada loucura! Lembro que um ano disseram que estava grávida! Gente, não é gravidez! Aí eu dizia que não estava grávida e ninguém acreditava. Isso ai é prisão de ventre, dizia. E isso rodou um tempo".

Recorde-se que Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há nove anos e têm um filho em comum, Marcelo, de seis.