
Foi na semana passada que Diogo Morgado lançou o seu novo filme, 'Solum'. Uma longa-metragem que Iva Domingues já teve a oportunidade de ver o filme e não resistiu em elogiar o resultado final deste trabalho.
"Este filme não tem precedentes em Portugal! Desde a produção, cenários, efeitos especiais, passando pela cinematografia e finalmente pela realização. Tenho muito orgulho que um projecto destes tenha sido feito por portugueses, em Portugal. Eu, que tenho alguma consciência do trabalho que dá um projecto desta envergadura, fiquei comovida! Somos tão bons, eu diria até, melhores que os americanos já que o orçamento deste 'Solum', não será uma ínfima parte de qualquer blockbuster da Marvel", começou por escrever a apresentador na sua conta do Instagram, aconselhando os fãs a verem a longa-metragem.
"Façam o favor de ir ver! Por tudo o que já referi mas também pela mensagem do filme, muito atual, tão bonita, que nos deixa a refletir sobre o que queremos fazer em relação ao nosso futuro enquanto humanidade e no nosso papel na preservação do planeta. Parabéns a toda a equipa e em especial a ti Diogo Morgado. O homem sonha, a obra nasce", rematou.
Comentários