A European Broadcasting Union e a empresa de televisão pública israelita KAN acabam de anunciar os apresentadores da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção. Depois da RTP ter recorrido a uma celebridade internacional de primeira linha, a atriz portuguesa Daniela Ruah, para abrilhantar o evento, a KAN adotou a mesma estratégia e convidou a Bar Refaeli, que namorou com o ator Leonardo DiCaprio em 2005.

"Foi a primeira modelo israelita a aparecer na capa da [revista norte-americana] Sports Illustrated Swimsuit e tem muita experiência como apresentadora", justificam os organizadores do evento em comunicado. Além de ter criado e apresentado o programa de moda "Million dollar shooting star" em 2012, a manequim também apresentou a versão israelita do concurso "The X factor", "Factor X" em Portugal, em 2013.

Cantores da Eurovisão (já) estão com saudades de Portugal
Cantores da Eurovisão (já) estão com saudades de Portugal
Ver artigo

Bar Refaeli não vai, no entanto, estar sozinha em palco em Telavive. Erez Tal, que esteve em Lisboa em maio do ano passado a comentar o Festival Eurovisão da Canção de 2018 e que apresentou a versão local do reality show "Big Brother", é outro dos coapresentadores. Assi Azar, o rosto de "Rising star", um programa de talentos israelita que também já teve uma versão portuguesa com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira na TVI, um dos mais populares apresentadores de televisão e argumentistas de Israel, também dividirá o palco com Erez Tal e Bar Refaeli.

Lucy Ayoub, "uma das mais promissoras celebridades de Israel", segundo os organizadores, uma desconhecida que ganhou protagonismo depois de criar um canal de vídeos no YouTube e que é atualmente uma elogiada apresentadora de televisão completa o quarteto. A youtuber de 26 anos foi a porta-voz de Israel na edição de 2018, que se realizou em Lisboa, em Portugal, onde os participantes aproveitaram para passear.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.