A European Broadcasting Union e a empresa de televisão pública israelita KAN acabam de anunciar os apresentadores da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção. Depois da RTP ter recorrido a uma celebridade internacional de primeira linha, a atriz portuguesa Daniela Ruah, para abrilhantar o evento, a KAN adotou a mesma estratégia e convidou a Bar Refaeli, que namorou com o ator Leonardo DiCaprio em 2005.
"Foi a primeira modelo israelita a aparecer na capa da [revista norte-americana] Sports Illustrated Swimsuit e tem muita experiência como apresentadora", justificam os organizadores do evento em comunicado. Além de ter criado e apresentado o programa de moda "Million dollar shooting star" em 2012, a manequim também apresentou a versão israelita do concurso "The X factor", "Factor X" em Portugal, em 2013.
Bar Refaeli não vai, no entanto, estar sozinha em palco em Telavive. Erez Tal, que esteve em Lisboa em maio do ano passado a comentar o Festival Eurovisão da Canção de 2018 e que apresentou a versão local do reality show "Big Brother", é outro dos coapresentadores. Assi Azar, o rosto de "Rising star", um programa de talentos israelita que também já teve uma versão portuguesa com Leonor Poeiras e Pedro Teixeira na TVI, um dos mais populares apresentadores de televisão e argumentistas de Israel, também dividirá o palco com Erez Tal e Bar Refaeli.
Lucy Ayoub, "uma das mais promissoras celebridades de Israel", segundo os organizadores, uma desconhecida que ganhou protagonismo depois de criar um canal de vídeos no YouTube e que é atualmente uma elogiada apresentadora de televisão completa o quarteto. A youtuber de 26 anos foi a porta-voz de Israel na edição de 2018, que se realizou em Lisboa, em Portugal, onde os participantes aproveitaram para passear.
Comentários