Isis Valverde foi mãe pela primeira vez, do pequeno Rael, em 2018, e não podia estar mais radiante com a maternidade. Com um ano de idade, o menino deixa o coração da mãe 'babada' completamente 'derretido' de tanta ternura, como a própria faz saber.

Ainda esta quinta-feira, a atriz brasileira decidiu partilhar na sua página do Instagram um emotivo texto onde fala da maternidade.

"Tantas palavras me salivam a boca quando olho para ti, filho da terra que semeado por mim conforta o meu coração e a minha morada. A casa se coloriu de ti e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo", começou por escrever na legenda de uma fotografia de Rael.

"Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está a ser algo tão precioso e único. A minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por tua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso de te proteger. Tenho para mim que me transformei também numa aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corres rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados. Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência para uma mãe", acrescentou, mencionando ainda a sua mãe na mesma publicação.

"Ser mãe ainda me assusta, é uma palavra forte e grande demais, mas trouxe-me tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu entendo-te, mãe. Obrigada meu filho por tanto", rematou.

Leia Também: Em pleno isolamento, Isis Valverde chora morte de avó

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.